Quem quer cabelos com ondas perfeitas? Eu o/

Meninas sempre lutei pra deixar meus cabelos com ondas perfeitinhas, tipo assim Gisele Büdchen(que cabelo lindo é esse?) hauahuahu, meu cabelo tá loonge disso, mas se ficasse parecido já tava bom kkkkk, procurei tanto que tenho guardado comigo dicas muito boas pra quem quer deixar as madeixas com ondas de arrazar.
Já fiz vários procedimentos que deram muito certo e curti muito o resultado já outros eu ainda não tentei e todos eles eu aprendi aqui na internet, são dicas valiosas pra quem quer deixar os cabelos com ondas bem feitas, confiram comigo:

Curlformers, da Murof 
As mechas já secas são encaixadas dentro dessas espirais com o auxílio de um gancho, adquirido à parte.Após dez minutos de pausa, o ondulado ganha definição e um ar fashion. “Para um look bem natural, dispense os produtos modeladores”, diz o cabeleireiro Robson Trindade, do salão Red Door, em São Paulo. Acho que este funciona bem, vi pra vender aqui por R$79,00, sem o gancho.


05

Modelador versátil
Com uma chapa mais estreita e longa, com bordas arredondadas e fio com base rotativa. Quando puxada em linha reta, deixa o cabelo liso. Já se for girada enquanto desliza ao longo da mecha, enfatiza as ondas. Já fiz, não ficou muito bom, acho que preciso de prática, depois de feito é só jogar spray fixador.

Difusor
Depois de usar uma boa máscara hidratante, ainda com o cabelo úmido passe uma pomada para cabelos, e amasse o cabelo de baixo para cima com ajuda do difusor, funciona meeesmo, já fiz várias vezes e o resultado é surpreendente, pena que agora perdi o difusor do meu secador, buáaa, agora só comprando outro.
Bobs
Com os tradicionais bobs eu ainda não tentei, mas sei também que o resultado é ótimo, separe as mechas com ajuda de um pente fino, enrole com bobs médio e prenda com grampo, quando já estiver maquiada e pronta pra sair, é só tirar os bobs suavemente e com ajuda dos dedos pra soltar as ondas, como sempre finalize com spray fixador.
Amassando com as mãos
Como estou sem difulsor no momento, faço outro procedimento, depois dos cabelos lavados e hidratados, aplico um creme modelador que já falei aqui , penteio com pente de dentes largo e começo a amassar o cabelo com as mãos mesmo de baixo pra cima, vou amassando e fazendo movimento pra cima e pra baixo, depois arrumo com os dedos. O resultado não fica aquele perfeitinho mas deixa as ondas mais comportadas.

Fazendo rolinhos com os dedos
Quando tenho tempo de caprichar na produção passo chapinha em todo o cabelo e depois faço rolinhos mecha por mecha e prendo com grampos, direciono o bico do secador em cima de cada rolinho e quando já estou saindo, solto todos os rolinhos e aplico spray fixador, o resultado fica show.
Vocês gostam de cabelos ondulados? Já fizeram algum procedimento em casa? Conta pra mim? Beijoss
Imagens:google
Clique e Participe:

13 comentários:

  1. oieee
    ótimas dicas
    acho lindooo cabelo ondulado

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho a sorte de o meu cabelo ser naturalmente ondulado, mas é muito rebelde e nem sempre fica como quero. Mas quando ele é um menino bem comportado até faz cachos sem eu lhe fazer nada só deixar secar ao natural =D

    Beijinho

    http://vernizdepessego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aih amei o post \o/
    Meu cabelo tb é mega cacheado
    e eu amo cachinhos acho ki não os trocariamm por nada...e eu sei como é dificiu mante-los
    bem idratados e lindos rsrs
    Estas dicas vão me ajudar bastannte ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ੴ.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo já é ondulado naturalmente. É só passar um secador rapidinho depois do banho e pronto! :)
    aoeioaioeioaieoioeia
    Beijos. Stephanny Torres!
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo cabelo assim!!! acho que de todas formas que tentei enrolar...o melhor foi com a chapinha, é o que fica mais natural!....lindo blog beijinho

    ResponderExcluir
  6. Os meus sao assim!! Encaracolados... rsrsrs
    mas as vezes tenho vontade de deixa-los lisos. E agora?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Faço meus cachos na prancha mas amo o resultado dos bobs!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!! Poxa meu cabelo e pessimos para cachos, o maximo que ele dura com muito muitos esplei e uma hora =( e eu acho tão lindooo

    tenha lindo dia

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, super show o post *-*
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quem tem liso quer encaracolar, quem tem caracóis quer alisar, sempre assim foi, eheheh! Eu acho lindo de ambas as formas!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo por aqui no seu Blog,
    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...