Presentinhos M&N Cosmética


Oi flores lindas, alguns dias atrás recebi um presentinhos da M&N Cosmética, veio um shampoo, condicionador e uma máscara da Linha Its, que é uma linha de tratamento para as diversas situações que se apresentam, nosso cabelo tem estados, 'humores" diferentes e a ITS traz soluções para cada um destes momentos, de modo que você pode passear dentro da linha sem precisar trocar de marca.
A linha ITS (Intensive Treatment System), lançada pela marca M&N Cosmética, é um sistema de tratamento capilar intensivo que apresenta ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida e a maleabilidade dos cabelos. 

Princípio Ativo: Nanopartículas de Sericina.
A presença de nanopartículas de sericina, uma proteína da seda que tem alta afinidade com a queratina do cabelo e liga-se fortemente a ela, atua no selamento das cutículas, ação “ciment-like”, que torna os cachos mais definidos e os mantém disciplinados por todo o dia. 
· Nanopartículas de Sericina: Promovem a nano-reparação da fibra capilar. 

O que eu achei:

Eu usei o que é recomendado para cabelos cacheados, sem química e muito volume pois meu cabelo é cacheado nas pontas e tem muito volume, usei por quase duas semanas e amei, meus cabelos ficaram super macios e brilhosos, além do perfume suava que deixa no cabelo, percebi que as ondulações do meu cabelo ficaram mais modeladas e o frizz diminuiu bastante, super recomendo, vou usar sempre.
Vejam a consistência do shampoo e da máscara:

Essa máscara é maravilhosa

 Meus cabelos ficaram super macios e brilhosos, a textura melhorou bastante amei!



A linha ITS – Intensive Treatment System 
A ITS é composta por 41 produtos (shampoos, condicionadores, cremes para pentear, cremes oil repair, máscaras, serum disciplinadores, ampolas instant repair, finalizadores e termoativo) distribuídos por dez tipos de tratamentos – Uso Diário, Quimicamente Tratados, Hidratação Profunda, Regulador de Oleosidade, Repositor de Massa, Força & Brilho, Disciplinador de Cachos, Cachos Quimicamente Modificados e Tratamento Complementar. 
Os produtos de tratamento da ITS apresentam fórmulas e resultados compatíveis com os das grandes marcas internacionais a preços acessíveis e chegam em elegante embalagem prata, cujos detalhes em cores diferenciadas identificam o tipo de tratamento. 
Sobre o Grupo M&N 
O GRUPO M&N é formado pela rede Farmácia M&N – Manipulação e Nutrição (manipulação e varejo) e pela indústria cosmética Marcinichen Farmacêutica detentora da marca M&N Cosmética. 
Fundado há 26 anos – em 1985 – pelo casal de farmacêuticos Aluizio e Mônica Marcinichen, o Grupo M&N está instalado, desde 1998, na Fundação Bio-Rio – o pólo referencial de biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quem a Empresa desenvolve alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento biotecnológico, reunindo profissionais de seus laboratórios e professores da UFRJ. O Grupo M&N mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N. 
Atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos.

"O Grupo M&N é originário de uma rede de farmácias de manipulação com 26 anos de mercado e leva para a indústria cosmética conceitos de tratamento que só existem com produtos manipulados, conceitos como: alta concentração de ativos e personalização das fórmulas.
Personalizamos as linhas criando bases diferentes para cada linha, ou seja, o condicionador base da linha hidratação é diferente do condicionador base da linha regulador (na indústria de forma geral se faz uma tonelada de base e divide-se isso em tanques menores de 200 Kg onde o produto é finalizado, diferenciando-se com acréscimo de corantes, essências e ativos).
Por que diferenciamos os produtos desde a base? Porque um cabelo oleoso precisa de menos emolientes, por exemplo, que um cabelo seco, então os componetes usados na base podem ser até os mesmos, mas vão ser usados em quantidades diferentes.
Por que ninguém faz desta forma? Porque encarece o processo, você tem que pesar tudo desde do início, usar um tanque com aquecimento para todos os itens, quando da outra forma você pesa a maioria dos itens mistura, aquece, resfria e finaliza nos tanque menores sem aquecimento, é mais rápido e barato."

Visitem os sites da M&N Cosmética: http://www.grupomn.com.br/ / http://www.linhaits.com.br/
E tem também a loja virtual, onde você vai encontrar todos os produtos da linha Its: http://grupomn.webstorelw.com.br/
Pra fica por dentro de tudo siga no Twitter: @grupomn 

----------------------
Ei psiu! Participem dos sorteios que tá rolando aqui:

10 comentários:

  1. Oii Aryel menina amei o brilho que deixou nos seus cabelos que tudooooo *_* gostei muito flor. Ah to participando do sorteiooo tomara que eu ganheee rsrs
    BEijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Que legal esta mascara, se o cabelo ficou macio e brilhoso, está otimo!

    ResponderExcluir
  3. Máscaras transformam os cabelos! Por enquanto eu estou com uma da Seda.

    beijo e sucesso pra gente :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presentinhos!
    Desejo um ótimo domingo pra vc, lindinhaa!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, obrigada pela visita. Já seguindo o blog!!!!!! Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindos os presentinhos!!
    não conhecia a marca! parece ser ótimo!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo querida ;)
    Não deixe de passar no meu blog e participar no SUPER sorteio Internacional com produtos chanel, sigma, NYX, entre muitos outros. Está esperando o quê? :)

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


    O mais recente sorteio é de uma palete NAKED e Feminine da URBAN DECAY! Acesse o link, não perca esta oportunidade!

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/urban-decay-giveawaysorteio.html

    um grande beijinho

    ResponderExcluir
  8. Que produtos maravilhosos. Eram óptimos para o meu cabelo também :D

    ResponderExcluir
  9. saudades minha flor, seu cabelo ficou um brilho! muito bom esses produtos,! Quanto ao sorteio já estou indo voando participar, beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Huum que gostoso ganhar mimos dos parceiros, parabéns Aninha, ótima semana!

    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...