PARCERIAS

Sistema de parceria com Marca/Loja

Será colocado um banner fixo da marca no blog. A empresa ou marca parceira me envia ou me fornece um serviço periodicamente, e escolherei um para sortear entre os seguidores das minhas redes sociais, os demais farei resenhas distribuídos em vários posts, dependendo da quantidade de produtos enviados. Para cada produto será feito uma resenha que será publicado em todas as redes sociais. Além disso será feito o post de apresentação de parceria. Quando houver sorteio  ele levará o nome da sua marca/loja. A regra principal para participação será seguir minhas redes sociais e as de sua marca, a ganhadora se comprometerá de enviar uma foto para postar no blog assim que receber o prêmio.

Perguntas frequentes

Qual a importância das resenhas e sorteios para minha marca/loja?
O envio de produtos ou fornecimento de serviços tem grande importância para divulgação pois os leitores ficam mais informados sobre o produto quanto a qualidade, consistência, durabilidade, textura...etc, despertando cada vez mais o interesse dos leitores para os produtos. A importância dos sorteio é em relação a divulgação do nome de sua marca/loja, tornando-a cada vez mais conhecida, já que o sorteio levará o nome de sua marca, além do mais é atribuída mais uma chance de inscrição para cada participante que divulgar o sorteio criando assim uma divulgação de grande sucesso.

Posso enviar apenas um produto?
Sim, sem problemas


Qual a frequência de envio dos produtos?
A cada dois meses é enviado um novo produto, caso o produto não seja enviado a parceria será encerrada, e o banner da marca removido do blog, podendo ser renovada quando um novo produto for enviado

Posso enviar novidas, promoções e lançamentos para que divulgue no blog?
Sim, será divulgado através de posts ou banner tudo que me enviar sobre sua loja/marca


"Ao invés de produtos" posso enviar materiais como imagens dos produtos, sugestões de uso, dicas de aplicações, lançamentos, novidades e eventos da marca, ajudando a divulgar em nossas redes socais o post da divulgação?
Nós blogueiras além de blogar temos nossos afazeres diários, trabalho,estudos, família...etc. Enfim, Quando blogamos é por prazer e muito amor mesmo por isso apertamos o tempo. Acredito que não seja justo fazermos propagandas em troca de nada, diferente de muitas empresas que nos agradam em troca de publicidade. Infezlizemte a resposta é não.

Pedidos de Parcerias, envie email para: aryelbcbl@gmail.com



6 comentários:

  1. Adorei o post viu!

    Beijão
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa!!!!

    Obrigada por colocar o Vaidade entre os 10!!!

    Já levei o selinho comigo viu?!!!

    Desculpa o sumiço, mas to numa correria só!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi....adorei!!!!
    bjos
    gaby
    http://brechodabelize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ja estou seguindo segue este amanda-e-aline.blogspot.com bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi estou seguindo seu blog adorei muito organizado visite meu blog e vamos fazer parceria se aceitar me avise para que eu possa colocar o seu blog no meu tbm bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...